6 de janeiro de 2012

Um Blog que veio para ficar!!!



Caros jogadores,


Tenho a honra de divulgar o mais novo blog do nosso estado!!!


Trata-se do blog Xadrez Vivo, de meu amigo Alexandre Lima. 

Gostaria de parabenizá-lo pela iniciativa e fazer votos de que traga ainda mais voz aos nossos atletas e dirigentes. Coloquei o link no meu blog e desde já, aviso que tenho a intenção de jogar o torneio que lá está anunciado. Para acessar o blog e ver do que se trata, clique AQUI.

Alexandre foi o responsável por eu ter me tornado um jogador federado. Nos conhecemos pela internet, jogando no Xadrez Online, do UOL... conversando, descobrimos que morávamos bem perto um do outro. Teve início uma bela amizade. Eu, mesmo jogando desde os 7 anos no CMun, não era um jogador federado - o que só veio a ocorrer em 2005, por muita insistência do Alexandre, quando fui levado ao salão da AABB-Rio. 

Deixamos a AABB-Rio na mesma época e passamos a jogar pelo CMun. Depois de alguns anos, seguimos destinos diferentes: ele foi para o TTC e eu retornei à AABB-Rio. Enfim, sou muito grato por ele ter feito tanta questão de me ver federado. E registro, para todos os fins, que tenho uma inveja absurda de sua coleção de livros de Xadrez - uma das melhores do Rio de Janeiro.

Sucesso com o blog, meu caro!!