29 de janeiro de 2012

A Final do Carioca 2011!!



Meus caros,

Antes que possam dizer que foi por boicote, tenho de informar que estava ontem - e estou neste momento - de  plantão, aqui no trabalho... Até que seria bom jogar a final do Carioca, mas primeiro o trabalho, depois o lazer...


Felizmente, o plantão é das 12h às 17h e consegui passar pelo CMun por volta das 17h30min. É sempre bom rever amigos, movidos por um interesse comum! Há algum tempo não via o nosso saudoso MI Eduardo Limp!! Foi muito bom revê-lo. Faltou apenas uma foto, mas não quis atrapalhá-lo. Hoje, no encerramento, caso consiga, registrarei o momento.


A sala do CMun é boa. É muito bem administrada e oferece boas condições de jogo a 30, 32 atletas. Como o total de inscritos na final do Carioca foi de 29, a sala atendeu bem às necessidades do evento. Uma frente fria também deu aquela força e espantou o calor. Ufa!! Como era de se esperar, meu ex-clube, do qual sempre serei sócio, recebeu muito bem os jogadores. O Árbitro principal, Selmo Bastos, fez um trabalho de excelência, como sempre o vejo fazendo.


Quanto ao torneio, 14 dos 29 inscritos são jogadores classe A, o que deixou o torneio bastante interessante. Claro que nosso mestre Limp carrega todo o favoritismo, mas temos Vilela, Paolo, Marcelo Santos, dentre outros, buscando um lugar ao sol... Hoje à noite, teremos um campeão carioca. E teremos a notícia aqui, neste blog, antes de muita gente. 

Boa sorte a todos nas últimas rodadas!!!


Joca levando uma sapatada do MI Limp...

Ventura, achando que ia se safar contra Paolo...

Cidadãos de bem, com interesse em comum: Jogar um bom torneio!