27 de maio de 2015

É bom estar de volta!!!

 
Prezados,
 
Depois de um longo perído de afastamento, por questões profissionais, volto a escrever no blog, com mais motivação ainda!
 
Recentemente, fui transferido de cidade e estou trabalhando - e morando - em Linhares, no Espírito Santo. Com isso, tudo ficou mais complicado quando o assunto é FEXERJ. Apesar de constar meu nome como Vice-Presidente Administrativo, considero bastante difícil que eu consiga exercer o cargo a contento, devido à distância. Por tal dificuldade, coloquei o cargo à disposição do Presidente e provavelmente alguém tão ou mais qualificado ocupará o meu lugar.
 
 
Não sei quanto tempo vou ficar aqui, mas espero que não seja pouco. Gostaria que fossem uns três anos ao menos. A cidade é ótima e as pessoas também. Agora estou começando a descobrir o que existe de Xadrez aqui. Em breve, encaminho as novidades.
 
 
Para saldar uma dívida, vou escrever, logo após este pequeno post de retorno, uma nota sobre a situação dos processos judiciais iniciados contra mim, enquanto Vice-Presidente da FEXERJ e contra o Sr. Alberto Mascarenhas, enquanto Presidente da FEXERJ.
 
Grande abraço,
André Kemper