15 de julho de 2014

Regional de Paraty 2014

Última chamada para o Regional de Paraty!!!


Eu joguei o torneio no ano passado. Não foi lá um grande desafio técnico, afinal meu amigo Einhorn foi o campeão sem me enfrentar, já que eu resolvi fazer a alegria da garotada no começo do torneio...

Neste ano, o próprio Einhorn terá mais desafios pela frente, pois temos dois MFs confirmados para a disputa. Entretanto, o melhor é aproveitar o local. É muito bonito e aconchegante, com uma rara variedade de hospedagem. Tem hotéis e pousadas para todos os gostos e bolsos. Estou empolgado para mais um torneio agradável.

Os preços não estão tão altos e você consegue pagar uma pousada simples, com duas diárias, por menos de R$ 100. Meu clube vai bem representado, assim como o CXRJ, que deve brigar por algum prêmio menor. Então a hora é AGORA. Quer jogar? Clique aqui e leia o folder do torneio. 

A lista de inscritos ainda não está completa, pois é atualizada apenas uma vez ao dia. Vamos ganhar rating do Einhorn!!! 

Encontrei esta pousada, onde vou ficar. Parece-me bem agradável. Fica a dica, bem como as que estão no folder do evento.


Grande abraço,
Kemper