8 de setembro de 2015

Circuito Estadual de Xadrez Relâmpago (ES)

Meus caros,

Cumprindo o prometido, lá vou eu falar dos torneios... Mal cheguei aqui no Espírito Santo, resolvi jogar o circuito estadual de xadrez relâmpago (CEREL). Fui muito na empolgação, pois não sabia bem o que esperar. Mesmo sabendo que não sou muito bom neste ritmo, arrisquei-me. E lá fui para o MasterPlace, um shopping de menores proporções que fica em Vitória. 

I CEREL (2nd)

Como disse no post anterior, a FESX está se reorganizando e todo o esforço é válido para fazer Xadrez de verdade. O circuito não foi muito bem definido. Não se sabia exatamente qual o regulamento a ser utilizado... Enfim... queria apenas jogar um torneio... E joguei não só essa, mas as duas etapas seguintes. 

II CEREL (5th)

A última etapa ocorre no dia 26 de setembro. E a final do circuito no dia 31 de outubro, quando teremos mais um campeão estadual. Realmente pretendo brigar para alcançar essa marca. Demorei a postar, mas vou colocar as fotos da premiação da última etapa, realizada no último dia 22. E a partir da próxima, vou usar minhas próprias fotos. :)

III CEREL (1st)

Como já disse antes, o pessoal aqui é muito receptivo e simpático. Nem nas mais acaloradas partidas o clima desanda. Fair play é o que manda por aqui. E que venham as etapas finais! Vamos com tudo!! E que vença o melhor!

Abraços,
Kemper