4 de janeiro de 2015

Divulgação das Chapas (2015-2018)


Prezados,

Estou com dificuldades para enviar e-mails múltiplos, razão por que não posso enviar aos prezados dirigentes deste estado, a nota de divulgação das chapas que concorrem aos cargos eletivos da FEXERJ, em 1º de fevereiro deste ano. 

Para evitar que a comunidade fique mais um ou dois dias sem a informação, decidi que não haveria problema em divulgar através do blog e das redes sociais. Em seguida, haverá o comunicado no site e no e-mail de cada presidente de clube.

Atendendo ao que diz o estatuto, vou apenas colocar o texto da nota de divulgação, sem comentar, pois não me cabe no momento.

Grande abraço,
Kemper

O Presidente do Comitê Eleitoral da Federação de Xadrez do Estado de Rio de Janeiro, no uso de suas atribuições estatutárias, conferidas pelos art. 13 e seguintes do Estatuto da FEXERJ; considerando o decidido na Assembleia Geral Extraordinária, realizada em 29 de setembro de 2014; a nota de convocação emitida em 27 de outubro de 2014; e o encerramento do prazo para apresentação de candidaturas aos poderes da FEXERJ em 30 de dezembro de 2014, DIVULGA:

I – Foi apresentada 1 (uma) chapa com candidatos aos cargos eletivos da FEXERJ, para o quadriênio 2015-2018, a Chapa Rio Forte, capitaneada pelo AI Élcio Conte Lofredo Mourão.

II – A chapa foi apresentada com os nomes a seguir:

Presidente: Élcio Conte Lofredo Mourão

Vice Presidente Geral: Waldemar Sebastião da Costa

Conselho Fiscal: José Cristovam Sauaia Kubrusly (Titular), Alberto Pinheiro Mascarenhas (Titular), Marcos Martins Luciano Pereira (Titular), Luis Ernesto Rodi Maletich, Patrick Pereira Monnerat e Rafael Rafic Roncoli Jerdy.

Tribunal de Justiça Desportiva: David Borensztajn, Angelo Bil Ramos, Tadeu Souza Santos Filho, José Carlos Ferreira, Yuri Amaral Conte Lofredo Mourão, Antonio Amaro da Silva Filho, Marco Aurelio Ferreira Maia, João Batista José da Rocha e Alexandre de Oliveira Lima.

III – Os documentos recebidos atendem aos dispositivos estatutários vigentes, ressaltando que o candidato a Vice-Presidente Geral apresentou, até o momento, somente protocolo das certidões exigidas, devendo entregar cópia (simples) da documentação acompanhada dos originais para conferência, no início da Assembleia Geral Extraordinária.

IV – Por força de dispositivos do estatuto, caso seja apresentado durante a assembleia eletiva o ocupante do cargo de Vice-Presidente Financeiro, este deverá portar as certidões (originais e cópias simples) exigidas para sua elegibilidade.

V – Os candidatos ÉLCIO CONTE LOFREDO MOURÃO e ALEXANDRE DE OLIVEIRA LIMA renunciaram às funções anteriormente a eles conferidas (nomeação para membro da Comissão Eleitoral da FEXERJ).

Publique-se a presente nota no site oficial da FEXERJ.

Rio de Janeiro, 4 de janeiro de 2015.

ANDRÉ KEMPER BAPTISTA

Presidente do Comitê Eleitoral