6 de outubro de 2014

Mais Campeões Estaduais!!!

No último final de semana, tivemos mais um evento maravilhoso, em um final de semana que pouco prometia, já que o domingo estaria preenchido com as eleições...

Foi realizado no Tijuca Tênis Clube (TTC), o Campeonato Estadual de Rápido e Blitz, com a participação de quase 100 jogadores. Uma disputa acirrada, em duas categoria - Especial e Padrão.

Nós, do Club Municipal, tivemos a honra de alcançar o título estadual, no Blitz e o terceiro lugar no ritmo Rápido. A equipe formada por Renato Werner, André Kemper, Rodrigo Requião e Felipe Campos superou as adversidades e o cansaço, para vencer a maioria de seus adversários e pontuar para o clube na Taça Eficiência. 

Equipe CMun

O evento foi bem idealizado e a organização até que foi bem. O aspecto negativo foi o comportamento de alguns jogadores, que não respeitaram o fato de haver partidas em andamento e deixaram o ambiente mais barulhento que o aceitável. Foi pontual e as autoridades responsáveis conseguiram conter os ânimos.

Fora uma ou outra atitude de jogadores que se dizem dirigentes, o bom senso regeu o torneio, que foi bem disputado do começo ao fim. Destaque para a equipe de Petrópolis, que venceu o Rápido e o Blitz, na categoria especial. Parabéns aos atletas do CXP!!!

O formato do torneio a ser mantido para o ano que vem deve ser o que envolve apenas a categoria padrão, com equipe de quatro jogadores (um Mestre, um A, um B e um C). Talvez seja plausível colocar um reserva. 

Links:







Grande abraço,
Kemper