23 de outubro de 2012

Torneios e mais torneios!!!



Prezados, 

Não estou podendo dedicar o tempo que gostaria ao blog, mas percebo pelas estatísticas que a galera segue fiel, em busca de atualizações. Prometo que vou me esforçar para dedicar mais algum tempo a este contato com leitores tão fiéis.

Mesmo sem ter muito tempo livre, tenho observado que muitos torneios têm acontecido. Gosto de manter na aba direita do blog a atualização mais recente de alguns blogs interessantes e acompanhar o que de bom tem ocorrido.

Eu tenho me limitado a jogar o torneio interno do CMun - onde há mais jogadores classe A participando de um interno - e tenho tido e visto boas partidas. Semana que vem vou postar as partidas da 3ª, 4ª e 5ª rodadas... Muitos combates interessantes.

Neste final de semana, temos um torneio muito forte e interessante: o Regional do Sudeste, que classificará 4 jogadores para a Semifinal do Brasileiro. A disputa ocorrerá de sexta a domingo, no Tijuca Tênis Clube e será um torneio muito forte. Possivelmente, passarei pelo salão, para conversar com amigos, tirar algumas fotos e assistir a belas partidas. Para maiores informações, clique AQUI.

No sábado, haverá um torneio no Shopping Guadalupe. A organização é do MF Wagner Peixoto, que dará uma simultânea durante o evento. Um torneio leve, descontraído e bem organizado. As edições anteriores não negam. Pretendo jogar e registrar o que por lá ocorrer. Para informações, vejam o blog do próprio mestre: Clique AQUI.

Na sequência, teremos a final do Campeonato Carioca, que provavelmente não poderei disputar, mas que não deixarei de divulgar a seu tempo. Ocorrerá no salão do Tijuca Tênis Clube, nos dias 2, 3 e 4 de novembro.

E no final de semana seguinte, vem o Regional de Volta Redonda, o qual pretendo jogar. Estou me organizando para isso... A nova administração da FEXERJ tem estimulado a mim e a diversos jogadores, a fim de que participemos de mais competições. É o resultado de um trabalho sério e competente. Avancemos!!!

Bem... é isso... desculpem pela falta de atualizações tão constantes, mas, como disse em alguns posts, estou priorizando meus estudos jurídicos... 

Grande abraço,
André Kemper