22 de novembro de 2012

Momento Único para o Xadrez Carioca


Meus prezados e fiéis leitores,

Tenho realmente me dedicado aos estudos jurídicos. É algo muito interessante e desgastante, ao mesmo tempo. Pior para o blog, que fica com o aspecto de largado... Mas não pensem que não acompanho o acesso de vocês. Não posso deixar de escrever por tanto tempo, mas considerei que o último post deveria ficar mais tempo que o normal na ativa. Houve muita repercussão sobre o que escrevi. Agradeço a todos os comentários e elogios pessoais que recebi por e-mail, telefone e pessoalmente. Entendo que, no blog, é difícil alguém assumir uma posição política, vez que a exposição é inevitável...

Nesse contexto - o de evolução - sinto-me na obrigação de convocá-los para o evento que há poucos dias foi divulgado no site da FEXERJ, o Jantar de Confraternização, que marca o início dos trabalhos da Federação no ano de 2013. Ele ocorrerá no dia 11 de janeiro e é um momento ímpar para que a comunidade enxadrística se reúna, consolidando um trabalho de excelência que há muito vem sendo realizado.

Espero que nos vejamos por lá! Grande abraço!

Seguem as informações, extraídas do site:

Prezados Enxadristas,

Convidamos a todos para uma atividade de confraternização onde serão entregues o Troféu Destaque e a Taça Eficiência de 2012, além de anunciar o calendário de eventos para 2013 (o maior e mais variado em toda história da FEXERJ!).

Estamos organizando um jantar por adesão. Será no dia 11 de janeiro no restaurante Graça da Vila (www.gracadavila.com.br), rua do Catete, nº 133, das 20 às 24 horas.



Cardápio: rodízio de pizzas (doces e salgadas), massas, crepes, batata frita, frango a passarinho, refrigerantes e água mineral (bebidas alcoólicas serão pagas à parte).

Valor da adesão: R$ 50,00, incluído o jantar e uma linda camisa polo azul turquesa com as logos da FEXERJ e CBX.

Os interessados em adquirir os ingressos para o jantar deverão efetuar o depósito do valor da adesão no Banco Santander , agência 3271, conta 01000251-4, em nome de Alberto Pinheiro Mascarenhas (CPF: 552.705.227-72). 

Cópia do comprovante parapresidentefexerj2012.2015@gmail.com, informando também o tamanho  da camisa que desejam. Será reservada uma grande área do restaurante para nosso evento, incluindo um espaço para cinco mesas onde poderão ser jogadas partidas de blitz!

Aguardamos a presença de vocês!

DIRETORIA DA FEDERAÇÃO DE XADREZ DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO